Inovação e tecnologia são nossos grandes aliados e nos mantem sempre em consonância com as tendências do mercado. Com mais de 1.100 colaboradores qualificados e especializados, prestamos nossos serviços de maneira técnica e única.
Atuamos com células de atendimento dedicadas. Cada uma possui seu próprio banco de dados, equipe especificamente treinada e administrador exclusivo responsável. Assim, afastamos ruídos na comunicação, dispersão de informações, de tempo e de recursos.
Possuímos uma extensa variedade de ferramentas como SMS, URA Ativa (Unidade de Resposta Audível), Campanhas de Boletagem, Metralhadora (Auto-Dialer), que aumentam a precisão e a eficácia na prestação de serviços de recuperação de crédito.
Possuímos um extenso e completo banco de dados, com mais de 2,4 milhões de nomes, que nos fornece amplo respaldo e eleva e qualifica a eficácia na localização dos clientes. Nossos softwares de localização são as ferramentas mais modernas disponíveis no mercado e por isso promovemos soluções rápidas e eficazes aos nossos clientes.
Visando a maior retenção de nossos clientes e parceiros, todos os nossos colaboradores passam por um intenso treinamento de abordagem, respeitando as normas do Código de Defesa do Consumidor. Nossas ligações telefônicas são gravadas e monitoradas por supervisores capacitados, que assim podem avaliar suas equipes, assegurando a aplicação dos padrões de atendimento e qualidade pré-estabelecidos por nossos clientes.
Possuímos uma equipe exclusivamente dedicada à nossa TI, para monitorar e garantir a manutenção do tráfego de informações. Esse acompanhamento constante permite evitar problemas técnicos recorrentes (comuns em outras empresas) e aumentar a agilidade e a flexibilidade na customização de sistemas, conforme a necessidade de cada cliente.
Nosso departamento de MIS desenvolve sistemas de informações gerenciais, que auxiliam na tomada de decisões por meio da Solução de BI, gerando relatórios detalhados com dados estratégicos e operacionais que garantem o sucesso de nossa operação.
Garantia da continuidade dos serviços e negócios na ocorrência de situações ou falhas provocadas por fatores alheios à operação, como manifestações populares, greves, interrupção do fornecimento de serviços públicos (falta de água, energia elétrica, transporte público), entre outros.
Monitoria
Para garantir a qualidade e a segurança de nossos serviços, contamos com uma equipe que grava e monitora as ligações para que possamos realizar constantes avaliações de nossos funcionários e assim garantir a excelência dos serviços prestados.
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
Nosso SAC é uma importante ferramenta de controle de qualidade. Oferecemos este canal direto de comunicação com nossos clientes para atender suas dúvidas de maneira clara e objetiva.
Gostaria de conhecer mais sobre nossos serviços?
Entre em contato pelo telefone (11) 3526-6000
ou mande e-mail para: comercial@siscom.com.br